(19) 3555-1607 (19) 9.9713-0537 Atendimento das 9h ás 18h - Sab das 9h ás 14hs
Banner principal Post

07 tendências na moda country feminina

Mundo Country 30 julho 2018

Toda cowgirl gosta de andar bem vestida, pensando nisso, separamos 07 tendências na moda country feminina para você arrasar nos rodeios ou festanças nesse segundo semestre. Confira!

 

Franjas

tendências na moda country

O uso de franjas vem se tornando uma forte tendência, aparecendo principalmente em acessórios como botas, coletes e bolsas.

A dica é aqui é não exagerar e utilizar somente um acessório de franja no look.

Também fica mais estiloso utilizar o acessório com franja como peça principal, combinando com camisas e jeans básicos.

 

Jeans branco

As peças em jeans serão sempre tendência no mundo country, por isso ele não pode faltar na nossa lista.

Já falamos de jeans com bordados, e de como estes detalhes simples valorizam a peça. Mas agora o foco são as calças jeans brancas.

Elas aparecem combinando com peças estampadas ou coloridas e em tons mais terrosos para dar um contraste. Botas de cano médio ou alto são uma boa opção para esse modelo e já entrou na lista de tendências na moda country.

 

Bordados

tendências na moda country

Tendência dos anos 80 que voltou com tudo, no estilo country. Você pode vê-los em botas, chapéus, e principalmente em peças jeans.

Aparecem em coletes, camisas, calças e jaquetas, e dão aquela valorizada no visual. Os desenhos country, como cavalos ou flores, são os mais usados.

A dica aqui é combinar camisa jeans com calça jeans, eles formam os famosos “conjuntinhos” que também são tendências na moda country.

 

Coletes dupla face

Vamos nos concentrar nesse tipo de peça que está crescendo cada vez mais entre as cowgirls: colete dupla face. O bom dessa peça é o fato de ter dois lados diferentes. Normalmente um lado é liso e o outro estampado.

A dica aqui é usar o lado liso com camisas xadrez, estampadas ou com bordados, e o lado estampado do colete utilizar com camisas mais lisas.

 

Estampas

tendências na moda country

Os animais do campo são muito vistos nas estampas de camisetas, bolsas, coletes e lenços. Essas estampas também são muito utilizadas por baladas sertanejas, festas de rodeios e shows country. Normalmente são utilizadas para adquirir um visual mais excêntrico ou mais básicos onde o foco é a estampa.

 

Acessórios

No look country acessório é algo que não pode faltar, e a tendência aqui é apostar em cintos, bandanas e bolsas.

Nos cintos, a tendência é apostar em mais detalhes, como entalhes ou pedrarias, para dar mais estilo ao visual.

Nas bandanas, que são peças muito versáteis, podem ser usadas no pulso, no cabelo, em bolsas e cintos e no pescoço. A tendência é apostar em estampas country.

E as bolsas podem vir com bordados, estampas, aplicações de pedrarias ou então com as franjas. A dica aqui é combinar bolsas mais trabalhadas com looks mais básicos, para que o visual não fique com informação demais.

Tons terrosos

tendências na moda country

É mais um dos clássico da moda country, entre seus exemplos podemos ver peças como botas, coletes e bolsas em tons terrosos. Cores como bege, caramelo, bronze, marrom e avermelhado compõem este grupo.

A dica para esta tendência e em combinar peças em tons terrosos com calças brancas e estampas coloridas, por exemplo, ou peças lisas com cores chamativas.

 

Gostou das tendências? Quais você já adicionou no seu guarda-roupa? Conta para gente!

Cris e Cia Moda Country