(19) 3555-1607 (19) 9.9713-0537 Atendimento das 9h ás 18h - Sab das 9h ás 14hs
Banner principal Post

Como se vestir no verão sem perder o estilo country

Moda Masculina 21 novembro 2019

O verão está chegando, e cada dia que passa as temperaturas sobem e o calor parece que chegou para ficar. Por conta disso, chega o momento dos cowboys e das cowgirls trocarem todo o guarda roupa e se prepararem para a estação que está se iniciando.

Mas, o verão é uma época difícil para muitos cowboys e cowgirls acertarem no look, principalmente porque algumas peças acabam sendo muito quentes para essa temporada, não é mesmo? Mas muita calma nessa hora, amantes da moda country!

Ainda dá para arrasar no look e não morrer de calor. Como? Veja as nossas dicas abaixo!

Aposte em chapéus

O verão de 2020 promete continuar uma tendência que já bombou neste ano, os acessórios. Quando falamos em acessórios, não podemos falar de outro se não o preferido dos cowboys e das cowgirls: os chapéus!

Os chapéus prometem serem os grandes protagonistas do verão 2020, além de ajudarem na proteção contra o sol e combinarem com todas as estações, dando muito estilo para qualquer look escolhido.

Outra tendência para o verão 2020 é o minimalismo. Por isso, opte por chapéus mais minimalistas, com poucas misturas de cores, que darão muita elegância para o seu look country.

Cowgirls

Shorts Jeans

Quando o verão chega, não tem uma cowgirl que dispense o bom e já conhecido short jeans. Os shorts jeans combinam com qualquer look country feminino, até mesmo com botas de cano médio. Além disso, se a cowgirl preferir optar por um look mais descolado, ainda pode apostar na aplicação de muitos detalhes em seus shorts, como tachas, bordados e o que mais der para criar.

Calça cigarrete

Mesmo durante as altas temperaturas, todo mundo sabe que não tem uma cowgirl que não ame montar o seu look country com uma calça jeans bem bonita e estilosa, não é mesmo? Se você é uma dessas que não dispensa uma calça, opte pela calça cigarrete!

Para arrasar com a sua calça cigarrete, você pode usar regata ou até mesmo camisa xadrez de manga longa, mas dando preferência para as cores mais claras, até por conta do calor.

Cowboys

Camisa de manga curta

Sabemos que nada combina mais com a moda country do que camisas de manga comprida abotoadas até em cima. Mas, com o calor chegando não dá para o cowboy se vestir assim sempre, pois pode vai acabar estragando todo a roupa de tanto suar, ou até acabar desidratando.

Por isso, para achar um meio termo, é ideal que os cowboys optem por camisas de manga curta nesta temporada.

A vantagem da camisa de manga curta é que o cowboy realmente encontra um equilíbrio no look que está acostumado, podendo utilizar uma boa calça jeans de lavagem escura, não sofrendo tanto com o calor e ainda sim mantendo o estilo country!

Calças claras

Se você também é um cowboy que não dispensa uma calça mesmo no verão, você também pode achar um meio termo neste ponto. Como? Utilizando calças de cores claras!

Além de absorver menos calor que os tecidos escuros, estas peças mais claras dão a sensação de maior conforto, principalmente quando se é praticante de algum esporte, como o hipismo, onde se acaba ficando várias horas embaixo do sol.

Outro ponto é de que não necessariamente precisa ser uma cor muito clara, depende muito do seu gosto. Pois você pode optar por uma calça marrom, por exemplo, ou até mesmo uma calça creme, que fica ótima quando combinada com camisetas mais escuras.

Viu como dá para arrasar no look country mesmo nas temporadas mais quentes? Vale lembrar que você encontrará chapéus, shorts, calças e outras peças próprias para utilizar no verão em nosso site. Aqui na Cris&Cia é qualidade sempre!